Minha conta
    HBO encomenda o piloto do primeiro spin-off de Game of Thrones
    Por Laysa Zanetti — 8 de jun. de 2018 às 11:52

    Emissora deu sinal verde para a produção do primeiro episódio de um dos cinco projetos baseados no universo de George R.R. Martin.

    A HBO encomendou o piloto de um dos cinco spin-offs de Game of Thrones que havia colocado em desenvolvimento. A emissora, no entanto, não chegou a divulgar nenhum detalhe que entregue exatamente quais personagens serão vistos na possível trama.

    Dos cinco spin-offs em pré desenvolvimento, a HBO deu sinal verde para o piloto escrito por Jane Goldman em parceria com o próprio autor das Crônicas, George R.R. Martin. Outros projetos estão sendo encabeçados por Max Borenstein, Brian HelgelandCarly Wray e Bryan Cogman, roteirista de Game of Thrones que Martin chegou a elogiar bastante.

    A enigmática sinopse descreve:

    "Ambientada centenas de anos antes dos eventos de Game of Thrones, a série vai narrar a história da derrocada do mundo da Era de Ouro dos heróis até aos seus momentos mais obscuros. E apenas uma coisa é certa: dos segredos horripilantes da história de Westeros à verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, aos mistérios do Leste e às lendas dos Stark. Só não é a história que julgamos conhecer."

    A Era dos Heróis aconteceu 10 mil anos antes dos acontecimentos correntes do seriado, e contempla o período de formação do reino de Westeros, da chegada dos Primeiros Homens e a formação do pacto com os Filhos da Floresta até a chegada dos Ândalos. Talvez o grande nome do período (e provavelmete o mais citado nos livros) seja o de Brandon, o Construtor, um dos membros mais famosos da família Stark, lendário construtor da Muralha. 

    Roteirista de Game of Thrones, Bryan Cogman está desenvolvendo o quinto possível spin-off

    Entre os grandes acontecimentos da Era dos Heróis está a Longa Noite, um inverno que teria durado uma geração inteira, e a grande guerra contra os Caminhantes Brancos. Mas estes são os eventos que "julgamos conhecer". Ou seja, mesmo para os profundos conhecedores da formação dos Sete Reinos, é possível que haja surpresas a caminho. 

    Goldman servirá como showrunner do piloto (e da série, caso seja selecionada). A produção executiva será assinada por ela e Martin ao lado de Daniel Zelman e do coprodutor executivo de Game of Thrones, Vince Gerardis.

    Top 5: Spin-offs de Game of Thrones que gostaríamos de ver

    Jane Goldman é britânica e seus créditos de roteirista incluem Stardust - O Mistério da Estrela, Kick Ass - Quebrando Tudo, X-Men: Primeira Classe, X-Men: Dias de um Futuro EsquecidoKingsman - Serviço Secreto e Kingsman - O Círculo Dourado.

    Enquanto isso, a oitava e última temporada de Game of Thrones já encerrou as filmagens dos seus seis episódios, mas estreia somente em 2019. Já o spin-off, segundo já havia adiantado o presidente de programação da HBO Casey Bloys, no mínimo em 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top