Minha conta
    Atlanta é renovada para a terceira temporada

    Comédia existencialista de Donald Glover é sucesso.

    O canal FX renovou  Atlanta para a terceira temporada. A comédia autoral de Donald Glover é sucesso de crítica, protagonizada por Glover ao lado de Brian Tyree HenryLakeith Stanfield e Zazie Beetz.

    Atlanta conta a história de Earn (Glover), um rapaz tentando ganhar a vida, que trabalha como agente de seu primo Alfred, o rapper Paper Boi (Henry). Darius (Stanfield) é o melhor amigo de Al, e Vanessa (Beetz) é a mãe da filha de Earn.

    "Atlanta é fenomenal, alcança e excede o que poucas séries de TV têm feito", afirmou o presidente de programação do canal FX, Nick Grad. "Com Atlanta Robbin' Season, Donald e seus colaboradores elevaram a série a níveis ainda maiores, subindo no enorme sucesso de sua premiada primeira temporada. Estamos agradecidos pelos produtores e pelos nossos extraordinários elenco e equipe por terem atingido este nível de excelência, e compartilhamos a empolgação com o nosso público sobre a terceira temporada, sabendo que eles vão continuar nos levando a experiências e lugares empolgantes."

    Entre os principais colaboradores de Donald Glover em Atlanta estão seu primo, Stephen Glover, e o diretor Hiro Murai — que também assinou o clipe "This Is America", do alter-ego Childish Gambino. Após o estouro do clipe, Murai também assinou um contrato de produção com o FX para levar adiante seus próprios projetos para a televisão.

    Atlanta e a sublime vitória na derrota (Crítica da 2ª temporada)

    Na crítica de Atlanta Robbin' Season, o AdoroCinema escreveu:

    "Com a segunda temporada particularmente, Glover vai ainda mais fundo em todos os sentidos possíveis. Os episódios são mais engraçados, mais estranhos, mais livres e por mais irreal que pareça, mais coerentes entre si do que na anterior. É de uma singeleza sem igual acompanhar aqueles estranhos personagens [...] tentarem a todo custo chegar a algum lugar e mal conseguirem se mover alguns centímetros. É ainda mais sublime, aliás, o quanto a temporada se dedica particularmente a cada um deles. Há palco para todos." Leia aqui o texto completo.

    Atlanta é exibida no Brasil pelo FOX Premium, e a primeira temporada está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top