Minha conta
    The Walking Dead anuncia box especial em comemoração aos 15 anos das HQs

    Edição especial dos quadrinhos pode ter dado indícios de como Rick deixaria a série.

    AMC

    Fãs de The Walking Dead, preparem o coração — e o bolso!

    Em comemoração aos 15 anos dos quadrinhos de Robert Kirkman e Charlie Adlard, a Image Comics e a Skybound anunciaram o lançamento de um box especial com as 144 primeiras HQs — dividos em três coleções, cada uma com uma capa nova e exclusiva. Isso quer dizer mais de 3300 páginas de zumbis, sobreviventes, Salvadores e um taco de baseball chamado Lucille. Tá bom ou quer mais?

    Porque tem mais! O box ainda vai incluir uma versão expandida exclusiva em brochura da HQ "Here's Negan", que agora traz as origens de Michonne, Tyrese, do Governador e Morgan. A caixa será coleção mais completa de The Walking Dead que já foi montada. O box comemorativo dos 15 anos de TWD será lançado em outubro, junto com o "The Walking Dead Day", e custará US$ 200 (cerca de R$ 746).

    Enquanto isso, a 9ª temporada da série de TV inspirada nos quadrinhos também chegará às telinhas em outubro. E, para a tristeza dos fãs, Andrew Lincoln vai deixar The Walking Dead. Mas como Rick Grimes, protagonista deste o primeiro episódio, vai sair da trama ainda é um mistério.

    Diante do lançamento do box, o THR resolveu especular sobre qual das edições dos quadrinhos poderiam inspirar a saída de Rick da produção. Afinal, atualmente, as HQs de Robert Kirkman estão na 179ª edição, retratando o arco da Nova Ordem Mundial, porém, o box especial vai somente até a 144ª.

    Nessa edição, Rick faz contato com Alpha, líder dos Sussurradores, um perigoso novo grupo que sobrevive no apocalipse zumbi vestindo as peles dos mortos. A Alpha torna o poder do seu povo conhecido de duas formas: primeiro mostrando o enorme rebanho de caminhantes que tem à sua disposição e depois criando uma fronteira entre a Zona Segura de Alexandria e a sua própria comunidade. A fronteira é feita com as cabeças decepadas dos amigos e vizinhos de Rick — incluindo Ezekiel e Rosita, interpretados por Khary Payton e Christian Serratos, respectivamente, na série.

    Enquanto é possível que Ezekiel e Rosita tenham um destino similarmente sombrio na 9ª temporada da série, é possível que a produção televisiva se afaste dos quadrinhos novamente e não os mate, mas coloque no muro, por exemplo, a cabeça do próprio Rick. Afinal, é difícil ver o personagem sair da trama sem ser pela morte. Ele jamais abandonaria seu povo.

    Vale lembrar que, tal como na HQ, Negan (Jeffrey Dean Morgan) matou Glenn (Steven Yeun) na sangrenta e brutal cena do início da 7ª temporada, mas também assassinou Abraham (Michael Cudlitz), cujo personagem tinha morrido bem antes nos quadrinhos. Sem contar que a série matou Carl Grimes (Chandler Riggs), que segue vivinho da silva nos quadrinhos.

    E aí, o que acha da teoria?

    The Walking Dead retorna provavelmente em outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal FOX.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top