Minha conta
    Grey's Anatomy: Lugares mais seguros que o Grey Sloan Memorial Hospital

    Até o mundo de The Walking Dead é menos perigoso que o hospital onde tem tiroteiro, bomba e diversos perigos mortais...

    Todo fã de Grey's Anatomy sabe que, de tempos em tempos, Shonda Rhimes prepara aquela tragédia para alguns de seus personagens principais, gerando algumas das mortes mais marcantes e emocionantes das telinhas. Por sorte, isso não aconteceu na 14ª temporada!

    O Grey Sloan Memorial Hospital é palco não só de mortes por doença, como também por tiroteiro, bomba e outras coisas perigosas. Mas não é só no terreno do hospital que os personagens passam por poucas e boas! Algumas situações afetam drasticamente os protagonistas fora do seu local de trabalho, como queda de avião, acidente de carro, quase afogamento...

    Pensando nisso, o AdoroCinema resolveu fazer um exercício de imaginação e separar alguns lugares da ficção que, apesar de muito perigosos, ainda são mais seguros que o Grey Sloan Memorial Hospital e os locais frequentados por Meredith (Ellen Pompeo) & companhia.

    15. Overlook Hotel de O Iluminado

    Passar o inverno inteiro no assombrado Overlook Hotel, ao lado de um Jack Torrence (Jack Nicholson) possuído pelo Iluminado, ou fazer checkin no Grey Sloan Memorial Hospital?! Não há dúvidas, ficamos com a primeira opção!

    14. Riverdale

    Riverdale é a cidade onde as probabilidades de ser morto são altas — considerando a presença de assassinos em séries ou pais que ameaçam seus filhos. Mas antes enfrentar os curiosos habitantes da cidadezinha do que ficar à mercê dos eventos de Grey's Anatomy!

    13. Gotham em O Cavaleiro das Trevas (ou qualquer produção do Batman)

    Gotham pode até ser o antro do crime, com inúmeros vilões em potencial a cada esquina e diversas organizações criminosas ameaçando os moradores da cidade (também com explosões em hospitais!). Pelo menos eles têm o Batman! O mais próximo que o Grey Sloan teve de um herói charmoso como o Morcegão foi o McDreamy (Patrick Dempsey), mas ele também se foi...

    12. Raccoon City de Resident Evil

    Uma cidade aniquilada, infectada por vírus mortais, infestada de zumbis... Ainda assim, eles têm Milla Jovovich para proteger os sobreviventes contra as ações da Umbrella. E o Grey Sloan tem o que?! Sem querer ofender, mas Meredith Grey nem se compara a Alice!

    11. Bates Motel de Psicose

    Melhor se arriscar em uma hospedagem no Bates Motel, com a companhia estranha e possivelmente assassina de Norman Bates (Anthony Perkins/Freddie Highmore), do que correr o risco de entrar no Grey Sloan Memorial Hospital e não sair nunca mais!

    10. O mundo pós-apocaliptico de The 100

    Sobreviver em um mundo primitivo, intenso e desconhecido como a Terra pós apocalipse nuclear é fichinha perto dos desastres criados por Shonda Rhimes em Grey's Anatomy! Se invertessem os papéis, será o que pessoal daria conta do recado lá em Seattle?

    09. Castle Rock

    Palco de inúmeras histórias de terror de Stephen King, como Na Hora da Zona Morta e "Doctor Sleep", pode-se dizer que Castle Rock é uma cidade assombrada e ligeiramente perigosa (e vai ganhr uma série de TV). Mas passar uma temporada no local seria ainda melhor do que visitar o Grey Sloan, concorda?!

    08. O mundo de Mad Max

    Os perigos são diversos no mundo de Mad Max (Mel Gibson/Tom Hardy), especialmente na Cúpula do Trovão, na Cidadela e no Brasil. Mesmo assim, podemos contar com o heroísmo de Max e Furiosa (Charlize Theron) para salvar o dia! E o que eles passam nesse mundo pós-apocalíptico, não chega perto do que rola com os personagens de Grey's Anatomy!

    07. Crystal Lake de Sexta-Feira 13

    Acampar em Crystal Lake e arriscar ficar cara a cara com Jason Voorhees e sua mãe ou se internar no Grey Sloane Memorial Hospital, com o risco de levar um tiro?! Que escolha... Fugir de um maníaco assassino é muito mais fácil do que correr da escrita trágica de Shonda Rhimes!

    06. A ilha de Lost

    Nem mesmo a queda de avião dos personagens de Lost na ilha do Oceano Pacífico fez tantas vítimas quanto Shonda Rhimes. Sobreviver no local deserto é moleza para quem enfrenta acidentes, bombas e tiroteiros em Seattle...

    05. Escada da Nazaré em Senhora do Destino

    Conviver com Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) era um perigo constante para os personagens de Senhora do Destino. Mas correr o risco de ser empurrado pela vilã escada abaixo não se compara às tragédias enfrentadas por Meredith Grey e o resto dos médicos.

    04. O Mundo Invertido de Stranger Things

    Enfrentar o Demogorgon e os outros monstros eu invadem Hawkins já é fácil para os jovens de Stranger Things — ainda mais que eles têm a Eleven (Millie Bobby Brown)! Sem contar que entrar no Mundo Invertido nem se compara ao que rola no Grey Sloan Memorial Hospital!

    03. O mundo de The Walking Dead

    Rick (Andrew Lincoln) & companhia já passaram por poucas e boas no mundo pós-apocaliptico de The Walking Dead. Não bastassem os zumbis, eles ainda enfrentaram o Governador (David Morrissey), Negan (Jeffrey Dean Morgan) e uma série de outros perigos. Mas, acredite, nada é pior do que Shonda preparou para os médicos do hospital de Grey's.

    02. Mordor em O Senhor dos Anéis

    "Uma pessoa não pode simplesmente caminhar até Mordor", disse Boromir (Sean Bean). Mas Frodo (Elijah Wood) e Sam (Sean Astin) o fizeram, desviando de Orcs e Uruk-hai para destruir o Um Anel. O que parecia ser uma missão impossível, deu certo com a ajuda do restante da Sociedade do Anel. Agora, se o roteiro tivesse sido escrito por Shonda Rhimes... Sei não, hein!

    01. Além da Muralha em Game of Thrones

    O Rei da Noite e seus Caminhantes Brancos levaram sete temporadas para alcançar a Muralha. Enquanto isso, perdemos Hodor, Viserion, e os membros da Patrulha da Noite e os Selvagens tiveram que enfrentar o perigo dos mortos-vivos além dos limites de Westeros. Se esse arco fizesse parte do universo de Grey's Anatomy, o pessoal teria chegado no Sul muito antes e já tinha feito inúmeras outras vítimas!

    No Brasil, Grey's Anatomy é exibido pelo canal Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top