Minha conta
    Outlander: Divulgada a primeira imagem do cachorro Rollo na 4ª temporada

    Fiel escudeiro do Jovem Ian e querido membro animal do clã Fraser.

    Entrevistado pelo AdoroCinema ano passado, John Bell, intérprete do Jovem Ian em Outlander, falou de sua preparação para a 4ª temporada citando o melhor amigo de seu personagem: "Para as pessoas que não leram os livros, o Jovem Ian e os cachorros (Rollo) têm uma relação muito importante. Então teremos muito disso.". Dois filhotes da raça Inuit do Norte à época já haviam sido escalados para dar vida a Rollo, pois a produção quis antecipar ao máximo a preparação e treinamento dos bichos para as intensas gravações, e agora chegou a hora de conhecer Rollo na forma como ele será visto nos próximos episódios da série, grandão:

    Nos livros de Diana Gabaldon, Rollo é um híbrido de cão e lobo que vai parar nas mãos do Jovem Ian num jogo de dados. Inicialmente rejeitado por Claire, ele é recebido com entusiasmo por Jamie e se mostra fiel companheiro de seu mestre nas aventuras narradas em Os Tambores de Outono, quarto volume da saga.

    Protagonizada por Caitriona Balfe, Sam HeughanSophie Skelton e Richard Rankin, a nova temporada de Outlander ainda não tem data de estreia marcada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top