Minha conta
    Outlander ganha teaser da 4ª temporada

    Uma jornada em novas terras espera o casal Jamie e Claire.

    Com o fim da da 3ª temporada de Outlander, o canal de TV Starz liberou o primeiro teaser da próxima leva de episódios da série. No vídeo, Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) aparecem juntos e falam sobre o Sonho Americano, situando a história da nova aventura no ano de 1766, pouco antes da independência dos Estados Unidos.

    A 4ª temporada do seriado nomeado ao Globo de Ouro 2018 será baseado em Outlander - Os Tambores do Outono, quarto livro da série de oito publicações da escritora Diana Gabaldon. O elenco dos próximos episódios também será composto por Maria Doyle Kennedy (Orphan Black, Sing Street) e Ed Speleers (Downton Abbey, Eragon). Ela interpretará tia de Jamie, Jocasta, cuja fazenda é um importante cenário da nova trama; enquanto ele viverá o imoral pirata Stephen Bonnet. Além dos novos integrantes, Sophie SkeltonRichard Rankin e David Berry retornam para seus respectivos papéis.

    Com 13 episódios, a 4ª temporada de Outlander está sendo produzida na Escócia e tem previsão de lançamento para 2018, ainda sem data específica.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top