Minha conta
    Outlander: Elenco fala sobre a chocante morte do último episódio

    SPOILER ALERT!

    ATENÇÃO: A notícia a seguir contém grandes SPOILERS sobre o recente episódio de Outlander. Leia por sua conta e risco!

    Outlander sempre trouxe desafios para seus atores. Mas a terceira temporada deve ter sido especialmente difícil para Tobias Menzies. Afinal, não é qualquer show que proporciona a sua morte... Duas vezes! E em séculos diferentes! Depois de Black Jack, seu outro personagem na adaptação da obra de Diana Gabaldon também encontrou um final trágico em "All Debts Paid", episódio exibido este domingo (24/09) nos Estados Unidos.

    Na ocasião, Frank morreu em um acidente de carro, após pedir o divórcio para Claire (Caitriona Balfe) numa grande briga. Em entrevista para o THR, Tobias contou como foi sair de Outlander: "É estranho. É o fim de uma jornada de três anos e meio. Vou sentir falta de todos. Trabalhei muito nos dois personagens, foi um desafio fazê-los diferentes, de uma maneira sutil. Espero que tenha funcionado!"

    Já criador Ronald D. Moore revelou que há chance de Tobias retornar ao show. Mas como Black Jack? Ou como Frank? "Quem sabe? Nada disso vai acontecer nessa temporada, mas sempre temos flashbacks ou sequências de sonhos. Não há nada planejado, mas estamos abertos para tal possibilidade." Relembre também nossa entrevista exclusiva com o produtor.

    Por fim, Caitriona falou como isso afetará sua personagem: "Tobias é um ator incrível. Ele trouxe coração para Frank. Pessoas o julgam por tê-la traído, mas sua esposa nunca deixou de amar outra pessoa. [...] Claire está mais frágil, diferente de como a conhecemos. Quando Frank morre, é quase como se ela não fosse capaz de ter sentimentos profundos, pois teve que construir barreiras em seu coração. Estou ansiosa para ela reencontrar Jamie e começar a deixar tais muros caíem."

    A terceira temporada de Outlander está sendo exibida no Brasil pelo Fox Premium. Confira também nossa entrevista com Sophie Skelton (Brianna) e Richard Rankin (Roger)!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top