Minha conta
    Sneaky Pete: Segunda temporada ganha trailer e data de estreia

    A série do Amazon Prime retorna em março.

    Aclamada pela crítica mas pouco conhecida pelo público, Sneaky Pete conta a história de Marius (Giovanni Ribisi), que ao sair da prisão resolve assumir a identidade de seu colega de cela, Pete (Ethan Embry), para fugir das responsabilidades. Agora, a série ganhou o trailer e a data de estreia da segunda temporada: 9 de março. Confira o vídeo acima.

    Produzida e exibida pelo Prime Video, da Amazon, a série tem produção executiva de Bryan Cranston, que não deve atuar na segunda temporada. No time de produtores estão também David Shore (House) e Graham Yost (Justified).

    Na nova temporada de Sneaky Pete, Marius está à beira de recomeçar (novamente), quando é ameaçado por dois bandidos que acreditam mesmo que ele seja Pete. Agora a sua missão será se livrar dos valentões, proteger a família e manter a farsa, enquanto tenta manter todo o dinheiro de Maggie (Jane Adams), a mãe de Pete, para si. 

    Escreveu a crítica do AdoroCinema sobre a primeira temporada:

    "Sneaky Pete é uma série em que cada personagem brilha sozinho. Trata-se de uma teia incrivelmente interligada de golpes e segredos escondidos, histórias particulares que aos poucos vão se revelando e se conectando através de pequenos detalhes. Grande parte disso ganha relevância justamente porque cada um dos membros do elenco seria capaz de conduzir a trama por si só; não apenas Giovanni Ribisi ou Bryan Cranston têm histórias demais a contar (e isso não é uma reclamação), mas todos aqueles personagens escondem mais sob a superfície. Margo MartindaleLibe BarerMarin Ireland estão enormes em cena, e são aquelas personagens que o público tentará dissecar até o fim — apenas para encontrar mais uma camada de segredos escondida por baixo da anterior."

    Confira o trailer acima. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top