Minha conta
    Nightflyers: Série inspirada em obra de George R.R. Martin é oficializada e anuncia elenco

    Ficção-científica é produção do Syfy.

    Não tem Game of Thrones em 2018, mas adaptações de George R.R Martin continuam a caminho...

    O canal Syfy oficializou a produção da temporada completa de Nightflyers! O drama de ficção-científica é baseado em um conto homônimo de Martin.

    Em setembro de 2017, a NBCUniversal (detentora do canal Syfy) estava em negociações com a Netflix para que a gigante do streaming entrasse como coprodutora, assim garantindo os direitos de distribuição internacional. Agora, o acordo está fechado, e assim o elenco também foi anunciado.

    A história acompanha a tripulação de uma nave após a destruição da Terra. Em sua jornada à bordo da The Nightflyer, eles interceptam uma misteriosa espaçonave alienígena que pode ser a chave para a sua sobrevivência. Mas logo eles descobrem que podem estar caindo em uma armadilha assim que chegam até os confins mais obscuros do universo.

    Gretchen Mol (Boardwalk Empire) será a Dra. Agatha Matheson, contracenando com Eoin Macken (The Night Shift), David Ajala (Velozes e Furiosos 6), Sam StrikeMaya Eshet (Teen Wolf), Angus Sampson (Fargo), Jodie Turner-Smith e Brian F. O'Byrne.

    O roteiro será de Jeff Buhler com Daniel Cerone, que será o showrunner. Martin será creditado como produtor executivo, mas não estará fortemente envolvido com a série devido aos seus outros projetos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top