Minha conta
    Netflix adquire distribuição internacional de Good Girls, Nightflyers e Unsolved

    Três novas séries para 2018.

    A Netflix adquiriu os direitos de distribuição internacional de três séries ainda inéditas: Good GirlsUnsolved: The Murders of Tupac and The Notorious B.I.G. e Nightflyers. A informação é do Deadline.

    A gigante do streaming vem firmando acordos semelhantes há algum tempo, que a possibilitam distribuir como 'originais Netflix' séries que originalmente são de outros estúdios. Better Call Saul, Star Trek: Discovery, The Good PlaceScreamShadowhunters são alguns exemplos.

    Good Girls é um novo drama da NBC protagonizado por Mae WhitmanRetta e Christina Hendricks, que acompanha a história de três mães suburbanas que resolvem arriscar tudo para tomarem de volta 'o poder financeiro de suas vidas. Como? Roubando uma loja...

    Unsolved, do canal USA, retrata os assassinatos de Notorious B.I.G. e Tupac, acompanhando as investigações a partir do livro escrito por Greg Kading, um dos detetives do caso pelo Departamento de Polícia de Los Angeles.

    Por fim, Nightflyers é inspirada no conto homônimo de George R.R. Martin, e acompanha a tripulação da nave 'The Nightflyer' após a destruição da Terra. Na jornada, a tripulação intercepta uma misteriosa espaçonave alienígena que pode ser a chave para a sua sobrevivência. Mas logo eles descobrem que podem estar caindo em uma armadilha assim que chegam até os confins mais obscuros do universo.

    A estreia de Good Girls está marcada para 26 de fevereiro, nos EUA, e deve chegar ao catálogo da Netflix um dia depois. As outras duas ainda não têm datas oficiais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top