Minha conta
    George R.R. Martin emplaca nova série no Syfy: Nightflyers
    Por Laysa Zanetti — 11 de mai de 2017 às 15:07

    Adaptação do conto, entretanto, não terá o envolvimento direto de Martin.

    George R.R. Martin continua expandindo o seu legado na TV.

    O autor de "As Crônicas de Gelo e Fogo" terá mais uma de suas histórias adaptadas para a TV. O canal Syfy está desenvolvendo uma série baseada em "Nightflyers", um conto de Martin publicado em 1980 com temática futurística ambientado no espaço.

    A história, que deu origem em 1987 a um filme homônimo, acompanha a tripulação de uma nave após a destruição da Terra. Em sua jornada à bordo da The Nightflyer, eles interceptam uma misteriosa espaçonave alienígena que pode ser a chave para a sua sobrevivência. Mas logo eles descobrem que podem estar caindo em uma armadilha assim que chegam até os confins mais obscuros do universo.

    Sem previsão de estreia ou elenco definido, Nightflyers terá roteiro e produção executiva de Jeff Buhler, com Gene Klein, David Bartis e Doug Liman. Martin, que será creditado como criador da história original, não está envolvido na adaptação, devido ao seu contrato com a HBO (e ao fato de estar focado – esperamos – em escrever o sexto livro de As Crônicas..., "The Winds of Winter").

    Além de Nightflyers, está também em desenvolvimento uma adaptação da coleção antológica Wild Cards, ainda sem emissora definida. Martin também está coescrevendo dois dos quatro potenciais spin-offs de Game of Thrones para a HBO.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top