Minha conta
    Sharp Objects: Saíram as primeiras imagens da série inspirada no livro Objetos Cortantes
    Por Laysa Zanetti — 6 de dez de 2017 às 16:20

    Amy Adams e Patricia Clarkson dão vida às personagens principais.

    Uma das apostas do AdoroCinema para 2018 na TV é a série Sharp Objects, nova série limitada da HBO carregada de nomes interessantes: as protagonistas são Amy Adams e Patricia Clarkson, a produção executiva é de Marti Noxon (UnREAL), a direção é de Jean-Marc Vallée, e a história é adaptada do livro de estreia de Gillian Flynn, autora de "Garota Exemplar" e "Lugares Escuros".

    As 30 séries mais aguardadas de 2018

    A produção da HBO está prevista para 2018, e traz Adams vivendo a jornalista Camille Preaker, que tem um relacionamento bastante tóxico com a mãe, Adora (Clarkson). O problema entre as duas se intensifica quando a filha retorna à cidade natal, depois de uma passagem por um hospital psiquiátrico por suas tendências à automutilação.

    Quando chega à cidade de Wind Gap, Missouri, Camille passa a investigar o assassinato de duas jovens garotas, e assim ela acaba sendo forçada a lidar com seus próprios demônios, que incluem sua irmã, Amma (Eliza Scanlen).

    Sharp Objects terá oito episódios, e tem previsão de estreia para junho de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Marcus Barbosa
      Duas grandes atrizes Amy Adams e Patricia Clarkson, agora eu espero que esses poucos episódios sejam os melhores...Porque o romance é muito show,e merecia uma série pelo Netflix. Sacanagem só oito episódios!
    Mostrar comentários
    Back to Top