Minha conta
    HBO escala atriz novata como irmã de Amy Adams em Objetos Cortantes
    Por Katiúscia Vianna — 9 de mar de 2017 às 14:05

    Eliza Scanlen terá papel de destaque na minissérie.

    Getty Images/ IMBd
    Escolhida a terceira protagonista feminina de Objetos Cortantes, adaptação da obra homônima de Gillian Flynn (Garota Exemplar): a novata Eliza Scanlen será meia-irmã de Amy Adams e filha de Patricia Clarkson na minissérie.

    A história gira ao redor de Camille Preaker (Adams), uma jornalista recém-saída de hospital psiquiátrico, que é obrigada a voltar para sua cidade natal a fim de investigar os assassinatos de duas garotas pré-adolescentes. Ao mesmo tempo, a repórter precisa conviver com a mãe hipocondríaca (Clarkson) e a meia-irmã que mal conhece.

    O papel de Eliza será justamente Amma, jovem de 13 anos que tem uma vida dupla. Em casa, é uma jovem inocente e boazinha diante dos pais. Porém, quando sai com os amigos, se torna uma impetuosa adolescente.

    Além de estrelar, Amy Adams é produtora executiva do projeto, ao lado da showrunner Marti Noxon (UnREAL). Já a direção está sob a responsabilidade de Jean-Marc Vallée (Clube de Compras Dallas, Big Little Lies). O lançamento de Objetos Cortantes está previsto para 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top