Minha conta
    Diretor revela detalhes de Objetos Cortantes, série da mesma autora de Garota Exemplar e protagonizada por Amy Adams

    Jean-Marc Vallée (Clube de Compras Dallas) comanda a minissérie.

    Alberto E. Rodriguez/Getty Images

    Depois de Rosamund Pike (Garota Exemplar) e Charlize Theron (Lugares Escuros), chegou a vez de Amy Adams viver uma das obras sombrias de Gillian Flynn. A atriz será a protagonista da adaptação televisiva de Objetos Cortantes, o primeiro livro da elogiada autora.

    Produzida pela HBO, a minissérie será dirigida por Jean-Marc Vallée (Clube de Compras Dallas, Livre), que revelou a data do início das filmagens: 6 de março. Durante entrevista para o Collider, o cineasta também contou que o plano inicial era transformar Objetos Cortantes em filme, mas a ideia mudou após a chegada da produtora Marti Noxon (UnREAL), que assume a função de showrunner.

    Objetos Cortantes conta a história da repórter Camille Preaker (Adams), que retorna (a contragosto) para sua cidade natal a fim de investigar os assassinatos de duas garotas pré-adolescentes. Ao mesmo tempo, a jornalista - recém-saída de um hospital psiquiátrico - precisa conviver com a mãe hipocondríaca e a meia-irmã que mal conhece.

    A previsão de lançamento para Objetos Cortantes é só para 2018, mas Jean-Marc Vallée está lançando outro projeto com a HBO (curiosamente, também é adaptação de livro!): Big Little Lies, minissérie estrelada por Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley.

    Já Amy Adams marca presença nos cinemas com duas produções cotadas ao Oscar: A Chegada e Animais Noturnos.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top