Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Stranger Things: Criadores prometem destaque para Erica na 3ª temporada
    Por Katiúscia Vianna — 31 de out. de 2017 às 14:51
    facebook Tweet

    Além disso, os irmãos Duffer falam sobre o possível retorno de outro personagem.

    Quem assistiu a 2ª temporada de Stranger Things, já sabe que existe outra criança talentosa e fofa para idolatrarmos entre os moradores de Hawkins. Trata-se de Erica (Priah Ferguson), a divertida irmã de Lucas (Caleb McLaughlin) - que roubou todas as cenas das quais participou. Inclusive, ela também chamou a atenção dos irmãos Ross e Matt Duffer.

    Em entrevista para o ScreenRant, os criadores contaram que a pequena já garantiu mais espaço nos próximos episódios: "Ferguson nem teria tanto destaque, mas nós nos apaixonamos por ela. Definitivamente, terá mais Erica na 3ª temporada. Vamos integrá-la mais na história, porém não tanto quanto o público gostaria, pois a trama já está andando."

    ATENÇÃO: A partir deste ponto, o texto contém SPOILERS sobre a 2ª temporada de Stranger Things. Leia por sua conta e risco!

    Já num bate-papo com o site Collider, o produtor Shawn Levy contou que outro personagem também terá grande presença numa possível nova temporada. Afinal, Eleven (Millie Bobby Brown) descobriu que Dr. Brenner (Matthew Modine) ainda pode estar vivo, durante o controverso sétimo episódio, quando foi conhecer sua "irmã" Kali (Linnea Berthelsen)!

    "Seja qual for sua opinião sobre aquele episódio, os irmãos Duffer queriam movimentar a história, trazer surpresas e sabiam que não iam agradar todo mundo. Mas existe esse sentimento de que aquele mundo é bem maior, especialmente agora que parece claro como Brenner está vivo por aí. Se essa questão ainda não foi respondida, pelo menos já sabemos que Eleven não é a única."

    Agora é esperar para ver... Enquanto isso, leia nossa crítica da 2ª temporada de Stranger Things!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top