Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Originals escala novos interesses amorosos para Hayley e Hope
    Por Katiúscia Vianna — 17 de ago. de 2017 às 13:05

    Torrance Coombs (Reign) e Jedidiah Goodacre (Descendentes) terão papeis recorrentes na última temporada.

    Danielle Rose Russell

    CW anunciou dois reforços para o elenco da última temporada de The Originals. Segundo informações da Entertainment Weekly, Torrance Coombs (Reign) foi escalado para o papel de Declan, um "amigo com benefícios" de Hayley (Phoebe Tonkin).

    Seu personagem é descrito como um chef de cozinha irlandês, cheio de piadinhas e malandragens. Ao mesmo tempo, ele não sabe nada sobre o universo sobrenatural e nem faz ideia que está se envolvendo com a mais famosa família de vampiros. Ou seja, o moço será um obstáculo numa possível reaproximação de Hayley e Elijah (Daniel Gillies).

    Torrance Coombs (Reign) e Jedidiah Goodacre (Descendentes) terão papeis recorrentes em The Originals.

    Para completar, Jedidiah Goodacre (que interpreta Chad Charming na franquia Descendentes) se junta ao spin-off de The Vampire Diaries como Roman, potencial interesse amoroso de Hope Mikaelson - que passa a ser interpretada pela adolescente Danielle Rose Russell.

    Vampiro recém-transformado, ele também estuda na escola sobrenatural para crianças comandada por Caroline (Candice King) e Alaric (Matt Davis). Porém, ele fica curioso para saber mais sobre a família de Hope após um incidente misterioso. Será que ele consegue lidar com um sogro como Klaus Mikaelson (Joseph Morgan)?

    Com participação de Candice King confirmada, a quinta (e última!) temporada de The Originals estreia em 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top