Minha conta
    Comic-Con 2017: Quinta temporada de The Originals será a última
    Por Katiúscia Vianna — 20 de jul. de 2017 às 15:06

    Julie Plec fez o anúncio nas redes sociais.

    Na Comic-Con 2016, Julie Plec anunciou o fim de The Vampire Diaries. Neste ano, a produtora aproveita a grande convenção para confirmar o final do spin-off The Originals. Através de um comunicado nas redes sociais, a CW confirmou que a quinta temporada será o último capítulo da série estrelada por Joseph Morgan, Daniel Gillies e Phoebe Tonkin

    Nas últimas semanas, o show escalou Danielle Rose Russell para interpretar a versão adolescente de Hope Mikaelson, enquanto confirmou a participação de Candice King - reprisando o papel de Caroline Forbes - na estreia da quinta temporada. O retorno está marcado para 2018, com 13 episódios finais.

    Porém, ainda não sabemos se esse é o fim da franquia The Vampire Diaries nas telinhas, pois Julie Plec já afirmou ter ideias para outro spin-off no futuro. Leia a declaração de despedida da produtora, com tradução logo abaixo:

    "Estou fazendo minhas malas para a Comic-Con, percebendo que faz apenas um ano desde que anunciamos o fim de The Vampire Diaries. Logo, parece natural usar esse aniversário para fazer outro anúncio:

    Esse ano, convidamos vocês para nos ajudar a dizer adeus para The Originals, cujas filmagens da quinta e última temporada começam na próxima segunda-feira. 

    É um presente e um desafio conseguir controlar o fim de uma série. Tantos shows não foram sortudos para decidir quando iam terminar. Ser capaz de celebrar o fechamento de The Vampire Diaries foi uma emocionante jornada e um luxo dado por Mark Pedowitz da CW e Peter Roth da WBTV, que sabem quando fãs realmente conseguem dizer um verdadeiro adeus. Encerrar um show é agridoce, mas é uma benção ser capaz de fazer essa escolha. Quero que cada ator trabalhe em sua última cena e possa descansar tal personagem com graça e carinho. Que cada membro da equipe seja capaz de dar um último passeio pelos sets que construíram. Escolher a última canção e a última cena. Apagar as luzes no último dia sabendo que pode ter orgulho de cada momento que criou, e dizer adeus pela última vez que atravessar a porta. E quero que os fãs sejam capazes de nos acompanhar nesta jornada.

    Então, por favor, junte-se a nós na Comic-Con enquanto seguimos com a última temporada de The Originals. Comemore conosco, chore conosco e nos assista ano que vem... sabendo que um show sobre uma família imortal que acredita do "sempre & para sempre" nunca é realmente o final de uma história... Com amor, Julie."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top