Minha conta
    The Originals pode ter salto no tempo e gerar outro spin-off de The Vampire Diaries
    Por Katiúscia Vianna — 16 de jun. de 2017 às 11:30

    Já imaginou ver uma série focada em Hope Mikaelson?

    Fãs de The Originals, preparem seus corações, pois esta notícia contém várias informações bombásticas!

    Para começar, fontes da imprensa norte-americana afirmam que a quinta temporada terá outro salto no tempo. Afinal, vazaram informações que a CW está procurando uma atriz para viver a versão adolescente de Hope Mikaelson, filha de Klaus (Joseph Morgan) e Hayley (Phoebe Tonkin) - que, atualmente é interpretada pela atriz mirim Summer Fontana.

    Além disso, fontes do TVLine apontam que a emissora está cogitando a possibilidade de Hope ganhar seu próprio spin-off. Algo relacionado com a escola sobrenatural para crianças comandada por Caroline (Candice King) e Alaric (Matt Davis) em Mystic Falls, apresentada no final de The Vampire Diaries. Vale lembrar que Julie Plec revelou que a caçula da família Mikaelson deve ir para tal instituição no fim da quarta temporada e tem planos de criar outra série derivada.

    Você gosta da ideia de um novo spin-off? Mas o que isso significa para o futuro dos Mikaelsons? Qual será o tamanho da participação de Hope na nova temporada de The Originals? Será que, finalmente, o público vai compreender o tamanho dos poderes da filha de Klaus? E o que esse novo salto no tempo representa para os personagens mortais (e que envelhecem), como Freya (Riley Voelkel) e Vincent (Yusuf Gatewood)? Tantas dúvidas, não?

    Com renovação garantida, a quarta temporada de The Originals chega ao fim dia 23 de junho, nos Estados Unidos. Enquanto isso, relembre a entrevista do AdoroCinema com Candice King, Daniel Gillies e Chase Coleman.

     

     

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top