Minha conta
    The Originals: Casal pode chegar ao fim por causa de Donald Trump

    Como assim?

    Quem diria que a eleição presidencial norte-americana poderia influenciar o futuro de uma série sobre vampiros, bruxos e lobisomens, não é mesmo?

    Julie Plec marcou presença na ATX Television Festival e falou sobre seus planos para The Originals. Depois de revelar um spoiler sobre Hope (Summer Fontana) com uma conexão com The Vampire Diaries, a produtora contou que um casal amado pelo público não deve ter um final feliz.

    Tudo aconteceu pois, um dia depois da eleição do presidente Donald Trump, um roteiro da série trazia um homem batendo numa mulher. "Nós percebemos que eles não poderiam mais ficar juntos. E matamos uma história de amor naquele dia. Uma que tinha muita torcida do público. Mas minha consciência não pode apoiar esse tipo de violência."

    Plec não foi específica sobre quais eram tais personagens, mas contou que se tratava de um flashback. "Ele é alguém que sempre tenta ser uma criatura moral, mas ainda tem um lado muito obscuro por ter sido uma criatura da noite durante centenas de anos." Mesmo sem falar, os fãs já perceberam que ela está falando de Elijah (Daniel Gillies) e Hayley (Phoebe Tonkin) - que muitos consideram ser o principal casal da série.

    No momento citado, Hayley entra na mente instável de Elijah para tentar resgatá-lo, depois que o vampiro foi morto pelo Hollow, mas teve sua alma presa no colar quebrado de Freya (Riley Voelkel). Ela o encontra numa lembrança violenta antiga e acaba sendo atacada, sendo salva por Hope.

    Com renovação garantida, a quarta temporada de The Originals termina no dia 23 de junho. Enquanto isso, relembre a entrevista do AdoroCinema com Candice King, Daniel Gillies e Chase Coleman. Inclusive, o intérprete de Elijah contou como tal romance está condenado.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top