Minha conta
    Atores de The Vampire Diaries e The Originals estão no Brasil para convenção

    Paul Wesley, Daniel Gillies e Candice King vão participar do Vampire Attraction.

    Fãs de The Vampire Diaries e The Originals, preparem-se, pois os vampiros (e lobisomem!) chegaram ao Brasil! Paul Wesley, Daniel Gillies, Candice King e Chase Coleman estão na nossa terrinha para participar da quarta edição da Vampire Attraction.

    A convenção acontece no fim de semana, então os intérpretes de Stefan, Elijah, Caroline e Oliver (respectivamente) estão aproveitando o Brasil, tirando fotos com fãs e dando aquela passada básica na praia. Tanto que Paul Wesley está treinando seus dotes de fotografia na Cidade Maravilhosa, com uma publicação especial em seu instagram.

    Uma publicação compartilhada por Paul Wesley (@paulvedere) em

    Vampire Attraction será realizado nos dias 06 e 07 de maio, no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, em Rio de Janeiro. Para mais informações, confira o site oficial. O AdoroCinema vai marcar presença no evento e conversar com os atores. Em breve, você poderá conferir este material aqui no site.

    Atualmente, The Originals está em sua quarta temporada e o oitavo episódio terá um crossover com The Vampire Diaries, graças a participação de Alaric (Matt Davis).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top