Minha conta
    Giancarlo Esposito explica como Gus Fring estará diferente em Better Call Saul

    O inesquecível vilão de Breaking Bad estará de volta na terceira temporada do spin-off.

    A terceira temporada de Better Call Saul trará de volta mais um personagem de Breaking Bad, e dessa vez trata-se de um bem marcante: prepare o frango frito, pois estamos falando de Gus Fring.

    Em entrevista concedida ao Uproxx, Giancarlo Esposito contou por que – e como – decidiu aceitar a ideia de reprisar o personagem. Aqui há ainda um fator diferencial: esta participação implica em apresentar Fring antes mesmo de ele conhecer Walter White (Bryan Cranston), e por isso uma faceta, talvez, mais suave. Será?

    "Foi uma série de eventos", contou. "Eu sabia que eles haviam pedido, e minha reação foi que eu não iria voltar só para um ou dois episódios, porque isso seria muito pouco para os fãs, e também para mim. Então ficou mais sério e eu recebi uma ligação dos executivos da Sony, que perguntaram se eu estaria interessado. Eu respondi, 'É claro que eu estaria – para a quantia certa de episódios', porque esse é o tipo de ator que eu sou."

    Quanto à posição de poder assegurada por Gus neste momento, Esposito conta que procurou mostrar um lado mais exposto do vilão:

    "Eu queria ver um Gus que fosse um pouco menos polido e um pouco mais vulnerável, por isso escolhi este cabelo. [...] Queria ver um lado um pouco mas suave mas mesmo assim firme, no caminho [do que Gus viria a ser depois]. Eu não sei se mais suave é o termo certo, mas encontrar o seu caminho quanto a solidificar o seu império."

    AMC / Reproduão

    Já o quanto da história prévia de Gus Fring será realmente trabalhada na terceira temporada de Better Call Saul ainda é um bom mistério – que começará a ser resolvido no dia 11 de abril. "Como ele se tornou um homem da máfia, um intocável, ele age simplesmente como se fosse absolutamente confirmado por um poder que ainda não conhecemos, e ele é confiante. Quero saber de onde isso veio e como o levou ao crime", comentou, deixando no ar a sugestão:

    "Eu sugeri que talvez essa possibilidade seria abordada em outra série chamada The Rise of Gus, apenas porque, e eu tenho que ser cauteloso aqui, Better Call Saul é uma série sobre Saul."

    Produzida por Vince Gilligan e Peter Gould, e estrelada por Bob Odenkirk, Better Call Saul estreia sua terceira temporada nos EUA no dia 10 de abril. No Brasil, a série é distribuída pela Netflix, com os episódios lançados no dia seguinte à exibição norte-americana. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top