Minha conta
    Better Call Saul: Bob Odenkirk anuncia o retorno de um Saul Goodman diferente de Breaking Bad

    Terceira temporada da série derivada também irá se aprofundar na história do icônico vilão Gus Fring.

    Better Call Saul surpreendeu ao fã mais temeroso de que Vince Gilligan manchasse o legado de Breaking Bad. A surpresa é muito positiva, com duas temporadas incríveis aprofundando a história de personangens que não conhecíamos — inclusive o protagonista, a quem conhecemos pelo nome de batismo, Jimmy McGill. Pois isto mudará na terceira temporada da série da AMC. Vai mudar, mas nem tanto.

    "Pela primeira vez, conseguiremos ver Saul Goodman", disse Bob Odenkirk, em evento de divulgação em Berlim: "Mas não do jeito que vocês pensam. Vocês verão Saul Goodman, mas ele não é o que vocês viram em Breaking Bad. Aquele personagem aparecerá, mas de uma forma ligeiramente diferente do que vocês viram", Bob esclareceu, receoso em dar muitos detalhes.

    Bob Odenkirk seguiu cauteloso, mas confirmou algo muito esperado nessa nova temporada de BCS: veremos Gus Fring (Giancarlo Esposito) com mais contornos de sua história de origem. "Gus não só está de volta, há uma história com ele. Saberemos mais sobre a construção de seu império. Mais do império de Gus e como ele o construiu", contou o protagonista, e só.

    O resto dessa história, só a partir do dia 10 de abril, na AMC nos Estados Unidos e na Netflix no resto do mundo. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top