Minha conta
    Better Call Saul: Novas fotos da terceira temporada trazem Gus Fring

    Preparados para o retorno do Los Pollos Hermanos?

    Falta um mês para a estreia da terceira temporada de Better Call Saul, e a AMC divulgou algumas imagens e um teaser que trazem de volta Gus Fring (Giancarlo Esposito) e, é claro, muitos problemas para Jimmy McGill.

    Além das imagens, a Entertainment Weekly divulgou um breve teaser, que traz imagens breves também de Chuck (Michael McKean), Mike (Jonathan Banks) e Kim (Rhea Seehorn). Veja abaixo.

    Exibida no Brasil pela Netflix, a terceira temporada de Better Call Saul terá 10 episódios. Leia a sinopse oficial:

    A aclamada segunda temporada terminou com um par de ganchos. Determinado a impedir o seu irmão de praticar advocacia, Chuck (McKean) encenou um elaborado plano, e gravou secretamente a confissão de Jimmy de um crime. Quando Mike (Banks) põe seus olhos sobre o sociopata líder de um cartel, Hector Salamanc (Mark Margolis), uma repentina intervenção o impediu de puxar o gatilho, levantando questões a respeito de que outro perigoso jogador poderia estar envolvido.
    À medida que a nova temporada começa, as repercussões do esquema de Chuck testam Jimmy e Kim (Rhea Seehorn) ensaiando as práticas da lei – e o romance – como nunca antes. Essa iminente ameaça existencial pressiona a falha moral de Jimmy ao limite. Enquanto isso, Mike procura um misterioso adversário que parece saber quase tudo a respeito de seu negócio. À medida que a temporada progride, novos personagens são apresentados e histórias prévias são mais iluminadas com referências significativas ao universo Breaking Bad.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top