Minha conta
    Leia as sinopses do crossover musical de The Flash e Supergirl

    "Duets" vai acontecer no fim de março!

    A CW finalmente divulgou mais informações sobre o crossover musical de The Flash e Supergirl - confirmando uma grande teoria dos fãs: a história será ambientada num universo paralelo criado por The Music Meister (Darren Criss). Afinal, não é qualquer dia que heróis saem cantando pelas ruas, não é mesmo?

    Assim como no crossover "Invasion!", o evento começa no final do episódio de Supergirl e realmente ganha forma em The Flash. Porém, a aventura de Kara (Melissa Benoist) também será cheia de emoções com a chegada dos vilões misteriosos vividos por Teri Hatcher e Kevin Sorbo.

    Intitulado "Duets", o crossover musical vai ao ar no dia 20 e 21 de março. No Brasil, as séries fazem parte da programação do canal Warner. Leia as sinopses abaixo:

    Supergirl: "Star-Crossed"

    "Uma nova vilã (Teri Hatcher) chega à National City, colocando Supergirl (Melissa Benois) em alerta. Enquanto isso, Winn (Jeremy Jordan) tem problemas com a lei por causa de sua namorada, Lyra (Tamzin Merchant). Maggie (Floriana Lima) tenta ajudar, mas encontra problemas antigos. Por fim, The Music Meister (Darren Criss) ataca Supergirl."

    The Flash: "Duet"

    "Barry (Grant Gustin) e o time S.T.A.R. Labs são surpreendidos quando Mon-El (Chris Wood) e Hank Henshaw (David Harewood) chegam na sua Terra pedindo ajuda para acordar Supergirl, que entrou em uma espécie de coma por causa de The Music Meister. Porém, o vilão coloca Flash em uma situação similar - algo que ninguém consegue curar. Kara e Barry acordam sem seus poderes numa realidade alternativa e a única forma de escapar e é seguir o roteiro, cantando e dançando até o fim."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top