Minha conta
    Crossover musical de The Flash e Supergirl terá canções da dupla de La La Land - Cantando Estações e da estrela de Crazy Ex-Girlfriend

    CW escalando nomes de peso para compor a trilha da nova reunião de heróis!

    A CW está investindo pesado no crossover musical de The Flash e Supergirl!

    Foi confirmado que Benj Pasek e Justin Paul (La La Land - Cantando Estações) escreveram uma música que será cantada por Grant Gustin em "Duets". Intitulada "Runnin’ Home to You” (Correndo para casa para você, tradução literal), é esperado que ela seja uma declaração romântica para Iris (Candice Patton). A dupla venceu um Globo de Ouro pela canção "City of Stars" - que também está indicada ao Oscar ao lado de outra canção de La La Land, também escrita por eles: "Audition (The Fools Who Dream)". Os dois ainda são responsáveis por Dear Evan Hansen, musical aclamado atuamente na Broadway.

    Além disso, os colegas de emissora Rachel Bloom e Tom Root (criadores de Crazy Ex-Girlfriend) também fizeram uma canção para o crossover musical: “Superfriends" (Superamigos, tradução literal) - um dueto de Grant Gustin e Melissa Benoist. Perfeito, não?

    Darren Criss será o vilão The Music Meister de "Duets", que ainda terá performances de John Barrowman, Victor Garber, Jeremy Jordan, Jesse L. Martin e Carlos Valdes. O crossover de The Flash e Supergirl vai ao ar nos dias 20 e 21 de março. Leia nossa entrevista exclusiva com o elenco sobre o episódio musical!

    Para se preparar, escute canções de La La Land - Cantando Estações, Dear Evan Hansen e Crazy Ex-Girlfriend:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top