Minha conta
    Fargo anuncia data de estreia da terceira temporada com sinopse oficial

    A série retorna em abril.

    O inverno está chegando. Não em Westeros... em Fargo. O canal FX divulgou a sinopse oficial e a data de estreia da terceira temporada da série antológica produzida por Noah Hawley. Guardem a data: 19 de abril.

    A terceira temporada de Fargo contará com Ewan McGregor, Carrie Coon (The Leftovers), Mary Elizabeth Winstead (Rua Cloverfield, 10), David Thewlis (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban), e volta ao estado de Minnesota dessa vez em 2010. Leia abaixo a sinopse.

    "A terceira temporada de Fargo é centrada em Emmit e seu irmão ligeiramente mais novo, Ray Stussy (McGregor). Emmit, o Rei do Estacionamento de Minnesotta, se enxerga como uma história americana de sucesso, enquanto Ray é mais um tipo cauteloso. Eternamente vivendo sob a sombra do sucesso do irmão, Ray é um agente de condicional "gordinho e careca", que se sente inferior – e culpa o irmão por isso. A rivalidade fraterna acompanha um caminho distorcido que começa com um simples roubo mas logo isso evolui para um assassinato, máfia e muita competitividade no Bridge*."

    *Jogo de cartas

    Segundo o FX, Carrie Coon será Gloria Burgle, a chefe local do departamento de polícia. Mãe recém-divorciada, ela tenta entender "o novo mundo ao seu redor", em que as pessoas se conectam mais profundamente através dos seus telefones do que cara-a-cara; Mary Elizabeth Winstead será Nikki Swango, namorada de Ray com uma paixão por competições de Bridge. Já David Thewlis será V.M. Vargas, um solitário misterioso e verdadeiro capitalista que exwecuta um plano para entrar em uma parceria com Emmit, que ele goste ou não.

    Fargo é exibida pelo canal FX.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top