Minha conta
    Fargo anuncia 'pacotão' liderado pelos atores Scoot McNairy e Michael Stuhlbarg

    Shea Whigham, Karan Soni, Fred Melamed e Thomas Mann também se juntam à terceira temporada da série do FX.

    O canal FX fechou o elenco da terceira temporada de Fargo. Um pacotão de seis atores entrou na escalação final: Michael Stuhlbarg (A Chegada), Scoot McNairy (Batman vs Superman), Shea Whigham (Star Trek: Sem Fronteiras), Karan Soni (Deadpool), Fred Melamed (Um Homem Sério) e Thomas Mann (Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer).

    Michael Stuhlbarg será Sy Feltz, braço direito e conselheiro do protagonista Emmit. Scott McNairy fará Maurice LeFay, um drogado com um passado criminoso; Shea Whigham dará vida ao chefe de polícia de Meeker County, Moe Dammick. Karan Soni foi escalado como o cientista Dr. Homer Gilruth. Fred Melamed fará Howard Zimmerman, uma pessoa que usa de sua influência para faturar alto. E Thomas Mann será Thaddeus Mobley, um premiado autor de ficção científica.

    Ewan McGregor fará sua estreia na televisão (de forma regular) como protagonista da terceira temporada de Fargo. E num papel duplo, interpretando tanto Emmit, como seu irmão, Ray Stussy. O elenco principal é completado por Carrie Coon, como a chefe de polícia divorciada Gloria Burgle; Jim Gaffigan, como seu subordinado imediato na delegacia; Mary Elizabeth Winstead, como a sedutora ex-presidiária Nikki Swango; e David Thewlis no papel do empresário V.M. Vargas.

    Rumores indicam que o terceiro ano de Fargo será ambientado em 2010, seguindo as consequências dos acontecimentos de sua temporada de estreia. Ainda é incerto, porém, em que nível seria essa ligação, já que nenhum ator do elenco original foi escalado no próximo ano da série de Noah Hawley. As gravações terão início em janeiro.

    Fargo ganhou dois Globos de Ouro, cinco Emmys e vários outros prêmios televisivos em suas duas primeiras temporadas.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top