Minha conta
    Produtor fala sobre o crossover musical de The Flash e Supergirl

    Andrew Kreisberg ainda falou sobre duas novidades de Supergirl: Clark Kent e Mon-El.

    O anúncio do crossover musical entre The Flash e Supergirl surpreendeu o público. Afinal, apesar dos grandes talentos vocais de Grant Gustin e Melissa Benoist, muitos não conseguem imaginar como isso pode acontecer nas telinhas.

    Em entrevista ao Collider, o produtor Andrew Kreisberg deu uma boa dica do que vem por aí: "Em The Flash já tivemos realidades alternativas e diferentes linhas do tempo. Então, isso não parece tão maluco. [...] O musical vai ser incrível e divertido. É engraçado, pois tivemos vilões capazes de partir a Terra no meio. Outros podiam correr na velocidade da luz. Seria maluco demais ter um vilão capaz de fazer seus amigos cantarem e dançarem diante de você?"

    Com esta declaração, muita gente já aposta que o inimigo citado por Kreisberg será mesmo o hipnotizador The Music Meister - algo já divulgado por fontes do site That Hashtag Show. Será que o rumor sobre Joss Whedon como diretor do crossover musical também é real?

    Ainda na entrevista, o produtor comentou que Tyler Hoechlin foi a primeira opção para viver o Superman e que a segunda temporada de Supergirl vai aprofundar as histórias de seus protagonistas. Inclusive, Kara (Melissa Benoist) terá que ser uma espécie de mentora para Mon-El (Chris Wood) - uma das novidades do elenco regular.

    O crossover musical só deve acontecer em 2017, mas The Flash e Supergirl retornam para a programação da CW em outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top