Minha conta
    Rumor: Joss Whedon pode dirigir o crossover musical de The Flash e Supergirl

    E saiba quem pode ser o vilão!

    O anúncio de um crossover musical entre The Flash e Supergirl já abalou a internet esta semana. Agora, imagine como os fãs vão reagir se Joss Whedon for o diretor desta reunião especial?

    Apesar de nenhuma informação ter sido confirmada pela CW, fontes do That Hashtag Show afirmam que o cineasta vai comandar os dois episódios do crossover - que tem previsão de estreia para 2017.

    Vale lembrar que Whedon já dirigiu um episódio de Glee e comandou "Once More, With Feeling", o clássico episódio musical de Buffy, a Caça-Vampiros. Recentemente, Grant Gustin declarou que desejava ver o diretor de Vingadores trabalhando em The Flash. Será que seu sonho vai se realizar?

    Além disso, o That Hashtag Show declara que o vilão do crossover será The Music Meister, cuja voz é capaz de hipnotizar pessoas. Seu plano é obrigar todos a cantar, enquanto ele domina o mundo. Outros rumores apontam que a emissora pode convidar Neil Patrick Harris para viver o papel - já que ele dublou este personagem na animação Batman - Os Bravos e Os Destemidos.

    The Flash e Supergirl retornam para a programação da CW em outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top