Minha conta
    The Walking Dead: Ezekiel e O Reino podem se juntar à luta contra Negan na sétima temporada

    Série está em busca de ator para viver o novo personagem regular.

    Há algumas semanas, The Walking Dead acidentalmente divulgou a informação de que dois novos personagens dos quadrinhos logo farão sua estreia na série: Ezekiel e Shiva. Agora, temos uma evidência de que a sétima temporada trará O Reino para a adaptação.

    De acordo com informações do TVLine, a AMC está em uma chamada de elenco para um novo personagem regular chamado Augustus, cujas caraterísticas seriam bastante semelhantes às de Ezekiel, auto-proclamado líder d'O Reino. Isto reforça a já sugerida aparição deste núcleo na série.

    Nos quadrinhos de Robert Kirkman, O Reino faz parte da rede de comércios da colônia de Hilltop. Quando Jesus (vivido na série por Tom Payne) apresenta Ezekiel a Rick (Andrew Lincoln), eles começam a armar um plano para dominar os Salvadores e se vingar pelo infame encontro de alguém (que ainda não sabemos quem será na série) com Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Lucille.

    Seguindo as características do personagem Ezekiel nos quadrinhos, a série deve estar buscando por um ator negro que tenha por volta dos quarenta anos. Por isso, hora da aposta: quem você acha que deveria entrar para o elenco da série?

    The Walking Dead retorna em outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Fox. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top