Minha conta
    The Walking Dead pode ter acidentalmente confirmado dois novos personagens para a sétima temporada

    Ezekiel e Shiva podem estar chegando.

    Nem só de descobrir quem foi a vítima de Lucille vai viver a sétima temporada de The Walking Dead, e pode ser que já tenhamos a confirmação de dois novos personagens para o drama da AMC. Fãs dos quadrinhos já conhecem bem as identidades destas duas figuras favoritas, mas quem acompanha somente a série, nem tanto.

    Por enquanto nada é oficial, mas alguns fãs dos quadrinhos observaram o possível surgimento do grupo O Reino, com o Rei Ezekiel e seu tigre de estimação, Shiva. Embora os produtores estejam mantendo silêncio a respeito disso, o perfil da HQ no Instagram "falou demais" e deu a entender que, sim, eles estão chegando.

    Normalmente, os quadrinhos não deveriam necessariamente confirmar ou negar nada em relação à série, mas a página publicou uma imagem do Rei Ezekiel e Shiva com a legenda: "Não se preocupem, fãs da série de The Walking Dead. Vocês vão conhecer Ezekiel e Shiva na próxima temporada".

    O curioso é que, algum tempo depois, a imagem foi excluída e republicada com outra legenda: "Esperamos que vocês amem seus animais tanto quanto Ezekiel ama Shiva".

    Happy #nationalpetday! Hope you love your pet today as much as Ezekiel loves Shiva 🐅🐅🐅

    Uma foto publicada por The Walking Dead (@thewalkingdead) em

    Uma confirmação oficial ainda deve demorar para vir, mas ficaremos de olho em chamadas de elenco e no trailer da sétima temporada que será exibido durante a Comic Con de San Diego, em julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top