Minha conta
    The Walking Dead pode ter apresentado mais um grupo de sobreviventes das HQ's: O Reino

    Ezekiel e seu tigre Shiva comandam o grupo inimigo de Negan e os Saviors.

    Conforme a sexta temporada de The Walking Dead se aproxima do fim, maiores os atrativos em torno da série da AMC. Após um acontecimento grave envolvendo Daryl (Norman Reedus) e um pôster evocando a iminente aparição de Negan (Jeffrey Dean Morgan), o The Hollywood Reporter apontou um aspecto importante que pode ter passado despercebido do espectador comum.

    No último episódio, "East", Morgan (Lennie James) e Rick (Andrew Lincoln) procuram Carol (Melissa McBride) quando um homem passa por eles. Rick nota que o jovem carrega uma lança, deduz que ele seja da colônia Hilltop e tenta atirar nele. Morgan intervem e diz que ele pode ou não ser um inimigo. Morgan, provavelmente, estava certo.

    Leitores com um olhar mais apurado notaram que o jovem em questão estava trajado com uma espécie de armadura — como se vestem os sobreviventes da comunidade O Reino. Se esse for o caso, o jovem não é exatamente um inimigo de Rick, Morgan e cia., mas de Negan.

    O Reino (no original, "The Kingdom") é liderado por Ezekiel, um ex-cuidador de animais, e seu inseparável tigre de estimação, Shiva. Ele e seus subordinados se opõem ao reino de terror de Negan, que usa de medo e violência para tomar metade dos suprimentos e armas das comunidades em troca de proteção (dos Saviors).

    Há alguns meses, o showrunner Scott M. Gimple disse que não existia "uma grande chance" disso acontecer, mas admitiu que não estragaria a surpresa se fosse o caso. Mas uma coisa é certa: a chance de aquele garoto em fuga não ser do Alto do Morro é mínima. A questão é se The Walking Dead, a série, pretende explorar esse elemento das HQ's mais a fundo na sétima temporada.

    O episódio final da sexta temporada de The Walking Dead será exibido pela Fox Brasil no próximo domingo.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top