Minha conta
    Lena Headey comenta reações à Caminhada da Vergonha na quinta temporada de Game of Thrones

    Atriz acha que o evento não tornou Cersei mais humilde e diz que ficou chocada com a repercussão negativa ao uso de dublê de corpo na cena.

    A quinta temporada de Game of Thrones foi repleta de momentos chocantes. Envolvendo Jon Snow (Kit Harington), Daenerys (Emilia Clarke), Sansa (Sophie Turner), Arya (Maisie Williams)... e Cersei, numa sequência que tocou pessoalmente a atriz Lena Headey. Em conversa com a Entertainment Weekly, ela conta que ficou pasma com as reações negativas ao fato de ter utilizado uma dublê de corpo na Caminhada da Vergonha.

    "Quer saber? Eu fiquei meio chocada. Eu já fiz nudez. Não sou aversa a isso. Mas eu sei que sou uma atriz muito emocional e sou muito levada por isso", disse ela, explicando que não se importa em ficar vulnerável para fazer um papel e verbalizando que o que acontece no set afeta demais a sua atuação. Sua preocupação era a nudez, naquele contexto de humilhação, comprometer a emoção contida de Cersei.

    "Eu ficaria com muita raiva. E eu não queria ter raiva. Acho que Cersei não teria raiva. Fiz o que ela faria, emocionalmente. E a incrível Rebecca [Van Cleave, sua dublê] conseguiu se conter e ficar nua. Ela achou muito difícil, obviamente. Não é algo natural de se fazer. Eu filmo todo ano, tenho filhos que me conhecem bem e [ficar nua naquela cena] estava muito acima disso", explicou Lena Headey.

    Por fim, a atriz foi perguntada se o acontecimento irá afetar o comportamento de sua personagem de um modo positivo. Será?! "Não! Isso piorou as coisas!", revelou Lena, de modo bem direto. "Eu não acho que ela encontrou qualquer humildade. Ela ficou ainda mais autopreservativa. Ela não admite que, dentre todas as pessoas, isso foi acontecer logo com ela. Isso alimentou seu desejo por poder e seu desespero em provar que ela é alguém que merece consideração", completou a atriz.

    Game of Thrones retorna, portanto, com ainda mais emoção envolvida, no próximo domingo. Ainda bem que a espera está no fim!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top