Minha conta
    Game of Thrones: Atores são desafiados a resumir a série em 30 segundos – confira o vídeo!

    Emilia Clarke (Daenerys), Kit Harrington (Jon Snow), Maisie Williams (Arya) e Peter Dinklage (Tyrion) toparam a missão impossível. Veja como eles se saíram!

    Entertainment Weekly

    Você seria capaz de resumir Game of Thrones em 30 segundos?

    A resposta é "não", claro, mas os atores principais da série da HBO aceitaram o desafio da Entertainment Weekly e destacaram o que, em sua concepção, de mais importante aconteceu na adaptação para a TV d'As Crônicas de Gelo e Fogo.

    A mais esperta, Maisie Williams (Arya Stark) resumiu a série em duas palavras alternantes: "Morte. Morte. Vingança. Morte.", e assim por diante, durante 30 segundos.

    Como um bom homem da Patrulha da Noite, Kit Harington levou a brincadeira a sério, descrevendo a série com a mesma (falta de) descontração e expressão carrancuda de Jon Snow no trato com Ygritte (Rose Leslie). "Sem vontade de viver!!!" Deixa George R.R. Martin ver isso...

    Peter Dinklage respondeu ao desafio com sarcasmo, lembrando que seriam necessárias 50 horas para tal. Então, restou-lhe embromar dando uma descrição no mínimo curiosa de Tyrion Lannister: "Ele é professor de química em uma escola secundária. Aí ele conhece um jovem, Jesse Pinkman..." Valeu, Walter White!

    Como Kit Harington (porém mais alegre – também, quem não?!), Emilia Clarke opta por citar várias palavras-chave ("Morte. Sangue. Peitos... Dragões!"), até puxar sardinha pro seu lado e terminar com uma previsão que vai animar muitos fãs: "Daenerys vence!." Plim!

    Confira o vídeo abaixo:

    A grande estreia mundial da quinta temporada de Game of Thrones acontece no dia 12 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top