Minha conta
    Maisie Williams comenta sexta temporada de Game of Thrones e futuro de Jon Snow

    Atriz comentou que "todas as peças estão se juntando".

    Maisie Williams recebeu neste fim de semana o prêmio do London Film Critics' Circle de melhor artista britânica jovem por sua performance no filme The Falling, e conversou com a imprensa sobre Game of Thrones o papel de Arya na sexta temporada.

    Conversando com o site The Upcoming, a atriz concordou que a história de Arya teve alguns momentos muito parados na quinta temporada, e admitiu que ela também questionou o motivo de ainda estar limpando chão. "Mas tudo meio que se constrói para a traição, e o assassinato que no fim acabou sendo muito divertido", concluiu.

    Maisie Williams também comentou sobre a pergunta que todo membro do elenco de Game of Thrones vem ouvindo nos últimos meses, o destino de Jon Snow. Williams disse, a respeito do potencial retorno de Kit Harington ao papel: "Eu me sinto muito má porque eu converso com as pessoas e elas sempre perguntam, 'Jon Snow, ele volta?' e isso parte o coração, porque as pessoas estão tipo 'tá, mas ele volta, certo?' É um ótimo twist mas eu não posso dizer que ele estará vivo."

    Já a respeito do encerramento da história, Williams contou que a série está caminhando para um lugar em que possa ser finalizada, dando mais força às conversas que circulam sobre um possível encerramento na oitava temporada. "Eu amo que todas as peças estão se juntando." A atriz também adiantou que a sexta temporada terá muitas tomadas cinematográficas, e que ela está bastante animada com base nos roteiros que já leu.

    Em relação ao arco de sua personagem na sexta temporada, Williams contou que o maior desafio foi usar as lentes de contato que criam o efeito da cegueira - que deixam os olhos totalmente brancos.

    "Eu estava muito confiante em relação as lentes, 'elas não machucam, está tudo bem', então eu cheguei no set e elas destruíram meus olhos. Tem uma foto no meu Instagram e eles estão inchados e terríveis, e eu fiquei bem mal. Foi bem ruim. Mas ficou legal na câmera, e isso é tudo que importa!"

    aftermath of blind contacts. 😶

    Uma foto publicada por @maisie_williams em

    Game of Thrones retorna para a sua aguardada sexta temporada no dia 24 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top