Minha conta
    RioContentMarket 2016: Produtor confirma rumores sobre a terceira temporada de True Detective (Exclusivo)

    Steve Golin diz que a série deve mesmo acontecer e ainda prevê o seu próximo grande sucesso televisivo: Citizen, do Hulu.

    Consagrado com uma indicação e uma vitória no Oscar 2016 (O Regresso e Spotlight, respectivamente), e dono de um currículo muito relevante ao longo de 30 anos de carreira, Steve Golin também vem gozando de muito prestígio na TV. Nos últimos dois anos, sua Anonymous Content agitou o mercado televisivo com dois grandes hits: True Detective e Mr. Robot, séries com muitas indicações e/ou prêmios no Emmy e no Globo de Ouro. Será que vem mais por aí?!

    "Com certeza! Estamos desenvolvendo muitas séries", disse Golin, destacando a nova produção do Hulu, Citizen, como "um projeto ótimo" em que está "muito empolgado" e confiante de que será um sucesso. O talentoso Alfonso Gomez-Rejon (de Glee e Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer) dirige o piloto, sobre um super-herói latino atuante numa Los Angeles repleta de realismo mágico.

    Então, Steve Golin respondeu à grande questão: e a terceira temporada de True Detective, vai acontecer? "Sim. Ainda não tem nada oficial, mas eu acho que sim", disse o produtor, com surpreendente confiança. Após uma estreia elogiadíssima sob o comando de Cary Fukunaga, a segunda temporada patinou e foi muito criticada pelo público e pela imprensa especializada, deixando um ponto de interrogação sobre o futuro do drama polícial.

    Além de confiança, Steve Golin revelou que a equipe de produção da série já está "trabalhando em diferentes ideias" para a terceira temporada — numa nítida demonstração de cuidado para não repetir o erro do ano 2 da série, desenvoldido na correria. Por fim, ele disse que Anonymous e HBO ainda não definiram um diretor. "Não, nós ainda não sabemos. Eu diria se soubesse, mas eu ainda não sei mesmo", finalizou o premiado realizador, convencendo o repórter.

    True Detective foi indicada a 4 Globos de Ouro e venceu 4 Emmys na primeira temporada. A segunda virou meme.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top