Minha conta
    Ian McShane fala sobre seu personagem em Game of Thrones e praticamente confirma teoria dos fãs

    Alguém vai voltar. E não estamos falando de Jon Snow.

    Atenção: Contém possíveis spoilers da sexta temporada de Game of Thrones.

    Desde que Ian McShane foi anunciado no elenco da sexta temporada de Game of Thrones, muito se especulou a respeito do personagem que o ator vai interpretar. Alguns fãs da série que são leitores dos livros começaram a suspeitar que ele poderia interpretar o Septão Meribald, um sacerdote da Fé com um passado complicado, que viaja através das terras fluviais pregando para as pessoas que moram em regiões afastadas. Nos livros, Meribald guia Brienne (Gwendoline Christie) e o escudeiro Pod (Daniel Portman) através da Ilha Quieta, onde eles encontram um personagem chamado Coveiro, um homem enorme que mantém o rosto escondido. Os fãs acreditam que este homem é na verdade Sandor Clegane, o Cão de Caça, que continua vivo.

    Em entrevista ao programa de entrevistas BBC Breakfast, Ian McShane praticamente confirmou a teoria, ao dar alguns detalhes sobre o seu personagem:

    "Meu personagem é um ex-guerreiro que se tornou um pacifista. Então, eu tenho esse grupo de pacificadores — uma espécie de culto, tribo pacífica. E eu trago de volta um personagem muito amado que todos pensam estar morto."

    No episódio em que Brienne luta contra o Cão e Arya (Maisie Williams) o deixa à beira da morte, não chegamos a vê-lo de fato morrer, então a ideia de trazê-lo de volta não seria descabida. Há uma teoria que circula entre os leitores da saga que prevê um confronto entre Sandor e seu irmão mais velho, Gregor Clegane (A Montanha que Cavalga), curado pelo Meistre Qyburn (Anton Lesser) e tendo assumido a identidade de Robert Strong. A teoria, conhecida como Cleganebowl, prevê que os dois se enfrentariam no julgamento por combate da Rainha Cersei (Lena Headey). Será?

    Em novembro de 2015, McShane já havia dado dicas semelhantes em uma outra entrevista. Leia aqui.

    Mas, para saber mesmo quem será o personagem, só esperando. A sexta temporada de Game of Thrones enfim estreia no dia 24 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top