Minha conta
    Arquivo X terá nova temporada, garante Chris Carter

    "É apenas uma questão de quando", diz o criador da série, prevendo mais uma longa rodada de negociações com a Fox.

    Arquivo X retornou, para alegria dos fãs, com uma tagline confusa e decepcionante para seus milhões de espectadores: "Este é o fim", o que não viria a se confirmar ao término em aberto dos seis episódios da 10ª temporada. Além disso, o interesse geral e a boa audiência levaram a crer que o cultuado sci-fi poderia ter mais episódios, e assim será, de acordo com o criador da série.

    "Eles vão querer mais. A audiência foi muito boa. Eles ficaram muito felizes com a série", disse Chris Carter, acrescentando que a presidente Dana Walden vai querer mais, mas em seu tempo. "Sem pressão. Nós adoraríamos fazer mais. Gostamos do jeito que funcionou", disse ela, o que para Carter significa que as negociações irão se prolongar bastante, como os cinco meses que redundaram no ano 10 de Arquivo X.

    Chris Carter também desfez um rumor: que os agentes Miller (Robbie Amell) e Einstein (Lauren Ambrose) ganharão uma série derivada. Na verdade, ele acredita que será difícil contar com os atores, após esse "excelente trabalho", em próximas temporadas, já que a Fox não incluiu cláusulas em seus contratos. Convencer David Duchovny e Gillian Anderson também terá seus empecilhos, mas aí será apenas um caso de conciliar o cronograma de filmagens com suas vidas pessoais.

    O próximo projeto confirmado de Arquivo X será uma série de livros sobre a adolescência de Mulder e Scully.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top