Minha conta
    The X-Files Origins: Série de livros vai contar a adolescência de Mulder e Scully

    O plano é lançar os livros em janeiro de 2017.

    O sexto e último episódio da décima temporada de Arquivo X foi ao ar nesta segunda-feira à noite e já está deixando os fãs com mais perguntas que respostas. E apesar de ainda não sabermos oficialmente se a série retorna para outras temporadas, há pelo menos um outro formato em que será possível conhecer mais os protagonistas Mulder e Scully: Nas páginas dos livros.

    Segundo informações da EW.com, serão lançados novos livros de literatura infanto-juvenil, abordando Dana aos 15 anos e Fox Mulder aos 17. A série The X-Files Origins terá os livros Agent of Chaos e Devil's Advocate. Cada história é situada em 1979, quando um assassino em série, o oculto e uma conspiração governamental foram destaque na mídia. Nos livros, Mulder e Scully ainda adolescentes vivenciam experiências que os mudam completamente e os colocam na trilha de tornarem-se agentes do FBI.

    A história de Agent of Chaos, ou Agente do Caos, será focada em Fox Mulder e escrita por Kami Garcia. Já Devil's Advocate é focado em Dana Scully e escrito pelo autor Jonathan Maberry.

    Os dois livros estão planejados para serem lançados simultaneamente em janeiro de 2017, nos EUA.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top