Minha conta
    Novo cartaz de Legends of Tomorrow confirma desfalque no time de heróis

    SPOILER ALERT!

    O novo cartaz de Legends of Tomorrow traz seus protagonistas em poses bem heróicas, mirando o alto. Porém, também confirma um desfalque na insuitada equipe.

    ATENÇÃO: O texto a seguir tem SPOILERS de acontecimentos recentes de Legends of Tomorrow! Leia por sua conta e risco!

    Na imagem, aparecem Ray Palmer (Brandon Routh), Sara Lance/Canário Branco (Caity Lotz), Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Mulher Gavião (Ciara Renée), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Jay Jackson (Franz Drameh) e Rip Hunter (Arthur Darvill). Mas nada de Gavião Negro (Falk Hentschel)...

    O personagem foi morto pelas mãos de Vandal Savage (Casper Crump) no segundo episódio da temporada, mas, como ele é alguém que passa por várias reencarnações ao lado de sua amada, muitos duvidam que esta foi a última vez que vimos Carter.

    Em entrevista para o TV Line, o produtor Marc Guggenheim fez mistério sobre o futuro - ou, neste caso, passado... sei lá, é confuso - do herói. Mas contou um pouco mais sobre a estranha situação: "É um pouco complicado, pois ele morreu 'fora do tempo' essencialmente. Ele não morreu em 2016. Mas a maneira que a reencarnação funciona é assim: uma vez que as últimas encarnações de Khufu e Chay-Ara morrem, o relógio é redefinido para eles. Então, nascem dois bebês".

    Legends of Tomorrow  estreia no Brasil dia 18 de fevereiro, às 21h40, no canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top