Minha conta
    Novo cartaz de Legends of Tomorrow confirma desfalque no time de heróis
    Por Katiúscia Vianna — 5 de fev. de 2016 às 15:15

    SPOILER ALERT!

    O novo cartaz de Legends of Tomorrow traz seus protagonistas em poses bem heróicas, mirando o alto. Porém, também confirma um desfalque na insuitada equipe.

    ATENÇÃO: O texto a seguir tem SPOILERS de acontecimentos recentes de Legends of Tomorrow! Leia por sua conta e risco!

    Na imagem, aparecem Ray Palmer (Brandon Routh), Sara Lance/Canário Branco (Caity Lotz), Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Mulher Gavião (Ciara Renée), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Jay Jackson (Franz Drameh) e Rip Hunter (Arthur Darvill). Mas nada de Gavião Negro (Falk Hentschel)...

    O personagem foi morto pelas mãos de Vandal Savage (Casper Crump) no segundo episódio da temporada, mas, como ele é alguém que passa por várias reencarnações ao lado de sua amada, muitos duvidam que esta foi a última vez que vimos Carter.

    Em entrevista para o TV Line, o produtor Marc Guggenheim fez mistério sobre o futuro - ou, neste caso, passado... sei lá, é confuso - do herói. Mas contou um pouco mais sobre a estranha situação: "É um pouco complicado, pois ele morreu 'fora do tempo' essencialmente. Ele não morreu em 2016. Mas a maneira que a reencarnação funciona é assim: uma vez que as últimas encarnações de Khufu e Chay-Ara morrem, o relógio é redefinido para eles. Então, nascem dois bebês".

    Legends of Tomorrow  estreia no Brasil dia 18 de fevereiro, às 21h40, no canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top