Minha conta
    Legends of Tomorrow: Elenco explica como a série vai se diferenciar de Arrow e The Flash

    Estreia dia 21!

    The CW Network

    A estreia de Legends of Tomorrow está cada vez mais próxima e as expectativas aumentam para a série mais promissora do relativamente novo "universo televisivo da DC". Após Arrow e The Flash, a nova produção promete ter uma temática bastante diferente, e atores e produtores apostam na diversidade e na leveza como o grande trunfo da nova série.

    "Eu acho que só através da luz é que a escuridão se destaca. E eu acho que Rip [Hunter, Arthur Darvill] tem um senso de humor (...) Ele espera que a série dure apenas um episódio. E quando as coisas começam a dar errado, ele fica muito frustrado. Mas ele não quer passar muito tempo com essas pessoas. Ele não escolheu isso porque ele gosta deles, e há um trabalho a ser feito, então eu gosto deste balanço", relatou o intérprete do relutante líder responsável por reunir os heróis.

    O grande diferencial é que Legends of Tomorrow, ao contrário de Flash ou Arrow, coloca heróis e vilões para trabalharem juntos. Quem teria imaginado Captain Cold (Wentworth Miller) e o Atom (Brandon Routh) lutando no mesmo time? Para o produtor Phil Klemmer, este será o maior desafio para os personagens:

    "(...) Mick Rory (Dominic Purcell), por exemplo, não para destacar um personagem só, é como um touro em uma loja de porcelana. Ele não se importa com o futuro. E, sabe, a diversão é ver essas pessoas não só tentando sobreviverem juntas e salvar o mundo, mas tendo que existir em uma espaçonave juntas. E, para mim, é essa a maior diversão, apenas eles como a família mais disfuncional que você puder imaginar."

    Já para Caity Lotz, que interpreta Sara Lance, é muito diferente estar em Legends pois, em Arrow, a tonalidade era muito mais obscura:

    "Eu senti muito a diferença. Arrow pode ser muito obscura. E Sara, de todas as personagens, era muito obscura; havia muito peso para ela; E com Legends, há uma leveza que Sara nunca pôde viver antes. E eu acho que depois de morrer e voltar à vida, ela meio que já viu de tudo. (...) É uma boa forma de explorar isso com a Sara, essa leveza e esses momentos mais descontraídos."

    Legends of Tomorrow conta também com Ciara Renée, Falk Hentschel, Victor Garber e Franz Drameh, que completam o time. O primeiro episódio vai ao ar no próximo dia 21 de fevereiro, e segundo o produtor e roteirista Andrew Kreisberg, a tão discutida "tonalidade da série" vai ser apresentada à medida que a história for se desenvolvendo. Greg Berlanti ampliou a discussão e explicou que "Se você conhece as histórias de Arrow e Flash, vai ser super divertido à sua própria maneira mergulhar cada vez mais fundo na vida destes personagens. (...)." Mas vale destacar que não será necessário conhecer as duas séries para assistir à terceira; o foco será nas viagens no tempo, e os dois heróis já estabelecidos não terão papel central. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top