Minha conta
    Legends of Tomorrow terá outro famoso personagem dos quadrinhos: Jonah Hex

    O anúncio foi feito pelo produtor Marc Guggenheim.

    ComicBook

    Histórias com viagens no tempo sempre têm a chance de criar infinitas e criativas tramas... E parece Legends of Tomorrow pretende aproveitar isso o máximo possível. Tanto que o novo spin-off da CW vai trazer um personagem bem famoso da DC Comics: Jonah Hex.

    Quem confirmou esta informação foi o produtor da série, Marc Guggenheim: "Desde que decidimos que 'Legends' envolveria viagens no tempo, estávamos ansiosos para fazer uma história no Velho Oeste. Mas se você vai fazer uma história ambientada no universo da DC durante o Velho Oeste, você simplesmente DEVE colocar Jonah Hex", declarou ele.

    Nos quadrinhos, Jonah Hex é um habilidoso caçador de recompensas, com um estilo bem anti-herói. Sua face direita é deformada, o que o levou a se isolar do convívio das pessoas. O personagem chegou a ser vivido nas telonas por Josh Brolin em Jonah Hex - O Caçador de Recompensas, mas o filme se tornou um fracasso de bilheteria.

    Ainda não foi escolhido quem vai interpretar o personagem em Legends of Tomorrow, mas ele fará sua estreia no 11º episódio da série. Já imaginou as divertidas cenas e diálogos que podem surgir entre ele e Capitão Frio (Wentworth Miller), por exemplo?

    O time das Lendas do Amanhã chega à tela da CW no dia 21 de janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top