Minha conta
    Legends of Tomorrow: Stephen Amell dará vida a uma versão decadente de Oliver Queen

    Arrow surgirá envelhecido e amputado no aguardado spin-off da CW.

    Stephen Amell está confirmado na primeira temporada de Legends of Tomorrow. Garantido que surgirá bem diferente, bem avariado. Não com apenas algumas cicatrizes e ainda bonitão, como na foto acima, como em Arrow. Oliver Queen terá uma forma realmente decadente.

    Segundo o TVLine, o super-herói será retratado no ano de 2046 — ou sejam, bem envelhecido. Além disso, ele será visto sem um braço e ostentando uma barbicha. A referência é clara: a clássica HQ do Batman "The Dark Knight Returns", de Frank Miller.

    E o melhor de tudo é que nada disso é rumor. As informações foram reveladas por ninguém menos que Marc Guggenheim, que vibra: "De vez em quando, nós fazemos um episódio em que meu eu de 10 anos de idade tem de se beliscar."

    O produtor ainda antecipou outra novidade: nesse mesmo capítulo, ele e sua equipe apresentarão sua própria versão de Connor Hawke, filho de Oliver e seu sucessor como o Arqueiro Verde, nos quadrinhos. "Nós achamos que esse episódio apresenta algumas das coisas mais legais que já fizemos", finalizou.

    Legends of Tomorrow terá esse episódio incrível (o sexto) no dia 25 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top