Minha conta
    Legion: Atriz de Fargo será a protagonista de série ambientada no universo X-Men

    Rachel Keller pode viver uma personagem parecida com a Vampira!

    O produtor Noah Hawley pode ter convocado uma colega de Fargo para um papel importante em Legion, série ambientada no universo dos mutantes X-Men. 

    Segundo o The Hollywood Reporter, Rachel Keller - que teve um papel de destaque na segunda temporada de Fargo - foi escalada para ser a protagonista feminina do novo projeto da FX.

    Até agora, sua personagem é descrita apenas como uma "jovem otimista, que gosta de uma boa briga". Mas rumores apontam que ela pode ser uma mutante com poderes relacionados ao tato, algo parecido com a Vampira - interpretada por Anna Paquin nas telonas.

    Legion vai contar a história de David Haller, filho do Professor Xavier. Esquizofrênico, ele é um jovem mutante encarcerado em um hospital psiquiátrico, que acaba descobrindo que as visões e vozes que o atormentam podem, de fato, ser reais.

    Além desta, outra série sobre os famosos mutantes dos quadrinhos está sendo produzida pela emissora: Hellfire, sobre o Clube do Inferno, uma sociedade de super-vilões. Ambas devem estrear ainda este ano.

    Já a trama inspirada no filme homônimo dos irmãos Coen só deve voltar em 2017. Fargo é uma das favoritas na temporada de premiações, com indicações ao Critics' Choice Awards, ao Sindicato dos Produtores e ao Globo de Ouro 2016 - que acontece neste domingo, dia 10.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top