Minha conta
    Legion: FX prepara série sobre o filho do Professor Xavier
    Por Rodrigo Torres — 15 de out. de 2015 às 12:52

    David Haller é um jovem problemático que conhece um novo mundo ao descobrir que as vozes que escuta e as visões que vê são reais.

    Legião, o poderoso filho do Professor Xavier, vai virar série do FX! Produtores do universo X-Men no cinema, Bryan Singer e Simon Kinberg também estarão juntos nessa empreitada, que terá como grande mente criativa Noah Hawley, criador de Fargo. Abaixo, o release oficial da problemática história do jovem e poderoso David Haller:

    "Desde a adolescência, David lutou com doenças mentais. Diagnosticado como esquizofrênico, David entrou e saiu de hospitais psiquiátricos ao longo de anos. Mas, depois de um estranho encontro com um colega de hospital, ele é confrontado com a possibilidade de que as vozes que ouve e as visões que vê sejam reais."

    Legion foi anunciada simultaneamente a outra adaptação relativa ao universo X-Men: Hellfire, que será produzida para a empresa-irmã do FX, Fox. O acordo chegou a gerar rumores de que a Marvel poderia recuperar os direitos de adaptação de Quarteto Fantástico, cujo reboot recente foi um grande fracasso da 20th Century Fox. O Collider noticia que a especulação não tem fundamento e as séries já pertenciam à Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top