Minha conta
    Hellfire: Fox desenvolve série sobre o Clube do Inferno, sociedade de super-vilões dos X-Men
    Por Rodrigo Torres — 15 de out. de 2015 às 12:12

    Grupo clandestino é composto por milionários que usam poderes para manipular — caoticamente — os acontecimentos ao redor do mundo.

    A Marvel está expandindo seus negócios televisivos para a Fox. Hellfire é o título da série, adaptação da sociedade secreta de mutantes que usam seus poderes para manipular eventos mundiais. A produção executiva será composta pelos chefes do universo X-Men no cinema, Bryan Singer e Simon Kinberg, do chefe da Marvel TV Jeph Loeb, de Lauren Shuler e Jim Chorey, e dos dois showrunners da série: Evan Katz e Manny Coto.

    "Estamos emocionados em fazer parceria com a Marvel, trazer esse mundo para a televisão e construir essa vibrante mitologia que tem cativado fãs durante anos", disse o presidente da Fox, David Madden, descrevendo os personagens como "complicados e lendários" e garantindo uma série condizente com o ritmo e a imaginação visual "implacáveis" dos quadrinhos.

    Confira o release oficial:

    "Ambientado no final dos anos 60, a série – que será produzida pela 20th Century Fox Television e Marvel Television, com a 20th Century Fox cuidando da produção física – segue um jovem Agente Especial que descobre que uma poderosa mulher com habilidades extraordinárias está trabalhando para uma sociedade clandestina de milionários – conhecida como 'O Clube do Inferno' – que deseja dominar o mundo"

    O acordo entre Marvel e Fox também envolveu Legion, série sobre o filho do Professor Xavier em desenvolvimento para o FX. Tamanha movimentação em um só dia rendeu uma especulação enorme: de que as negociações incluíam o retorno de Quarteto Fantástico para a Marvel — algo negado pela Fox, que afirma ter conseguido os direitos de adaptação de Hellfire e Legion independentemente.

    Fox e FX se juntam a uma lista de quatro emissoras adaptando quadrinhos da Marvel, com a ABC desenvolvendo Agents of S.H.I.E.L.D. e Agent Carter e a Netflix construindo o universo de Os Defensores com Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top