Minha conta
    Fargo: Terceira temporada só em 2017
    Por Laysa Zanetti — 16 de dez. de 2015 às 14:38

    Agenda de Noah Hawley, produtor e showrunner, está cada vez mais concorrida.

    Fãs de Fargo, más notícias: mais de um ano separa o fim da segunda temporada do início da terceira.

    Durante uma coletiva de imprensa na última terça-feira, nos Estados Unidos, o criador Noah Hawley confirmou que o terceiro ano da série de sucesso só deve chegar às telinhas na primavera de 2017 – algo provavelmente entre março e abril.

    “É uma série de inverno, e não temos tempo para filmar no inverno deste ano”, afirmou Hawley, acrescentando ainda que a próxima temporada deve começar a ser rodada somente em novembro de 2016.

    Além disso, o showrunner também confirmou outra novidade para a distante terceira temporada. Os novos episódios serão ambientados alguns anos depois da temporada inicial, que se passou em 2006. Hawley foi mais específico, e explicou que a nova temporada vai acontecer em 2010, e terá ares mais contemporâneos que as anteriores.

    Já quanto a personagens, ele foi um pouco menos detalhista, e apenas citou que está procurando estabelecer uma conexão entre as temporadas, mas a primeira não deve exercer papel essencial para o desenvolvimento da terceira.

    “O perigo de trazer de volta [personagens antigos] é que o artifício é muito fácil”, declarou, acrescentando que simplesmente não seria muito realista os personagens viverem tantas situações malucas.

    Apesar disso, 2016 continua sendo um ano promissor para o FX, emissora responsável por Fargo nos Estados Unidos. Para o próximo ano, o canal prepara Legion, série do universo dos X-Men também coordenada por Hawley, e traz ainda as novas temporadas de The Americans, Tyrant e You’re The Worst. Noah Hawley ainda vai produzir uma série inspirada no livro Cama de Gato, clássico de Kurt Vonnegut, sem previsão de estreia.

    Sem emissora no Brasil, Fargo é uma das séries unanimidades entre audiência e crítica nos Estados Unidos. Inspirada no filme homônimo dos irmãos Coen, a série figura entre as indicadas ao Critics' Choice Awards, ao WGA Awards e ao Globo de Ouro 2016.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top