Minha conta
    Produtor divulga primeira foto do novo crossover entre The Flash e Arrow

    Tem até gente de Legends of Tomorrow no meio!

    A turma está quase toda reunida. O novo evento anual da emissora The CW é o crossover entre seus dois sucessos mais recentes, Flash e Arrow, junto a todos os outros vigilantes mascarados que surgiram no encalço.

    Nesta terça-feira (10), o produtor Marc Guggenheim publicou em seu Twitter a primeira imagem das gravações do novo crossover. Após a produção ter divulgado detalhes em um evento para a imprensa, é possível ver na foto a presença dos novatos Mulher Gavião / Kendra Saunders (Ciara Renee) e Gavião Negro / Carter Hall (Falk Hentschel), que serão alguns dos personagens centrais da ainda inédita Legends of Tomorrow.

    The CW Network / DC Comics

    Diferente do primeiro crossover (ocorrido nos episódios 1x08 de Flash e 3x08 de Arrow), neste, vários personagens centrais de ambas as séries estarão inclusos, dentre eles Thea (Willa Holland), John Diggle (David Ramsey) e Laurel (Katie Cassidy). Será que podemos esperar a participação de outros personagens, como a Canário Branco / Sarah Lance (Caity Lotz) ou Ray Palmer (Brandon Routh)? De acordo com Stephen Amell, as sequências vão ajudar a construir terreno para o lançamento de Legends em janeiro, portanto, é provável que sim:

    "Se você assistir aos dois episódios em sequência [do novo crossover], eles vão parecer um único episódio duplo. De fato, a maior parte do episódio de Flash se passa em Star City e a maior parte do episódio de Arrow se passa em Central City. Temos um vilão em comum... e de forma geral nós fizemos um excelente trabalho em mesclar não somente duas séries, mas três."

    O crossover vai ao ar na The CW em dezembro, com início no dia 1º no episódio 2x08 de The Flash, e sequência no dia seguinte em Arrow, com o episódio Legends of Yesterday. Sugestivo, não?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top