Minha conta
    Gotham: Ator de Jurassic World será o vilão Hugo Strange

    Já não bastou transformar dinossauros em monstros, agora este moço vai mexer com pessoas também?

    Na mesma semana em que anunciam a escalação do Mr. Freeze, a presença de outro vilão dos quadrinhos é confirmada em Gotham. O ator B.D. Wong (Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros) foi escalado para ser Hugo Strange, personagem recorrente na segunda temporada da trama.

    Strange é um psiquiatra conhecido por suas "atitudes altruístas", que vai comandar o Asilo Arkham. Mas seu estranho segredo o transforma na maior ameaça para Gotham: "Sua obsessão em ultrapassar os limites da mente e do corpo humano foram traduzidas em secretas e terríveis experiências, em um programa dedicado a criar um super-homem... ou super-vilão", explica a descrição oficial do personagem. Pelo visto, não bastou B.D. Wong fazer umas loucuras na hora de criar dinossauros em Jurassic World, agora ele vai continuar aprontando em Gotham!

    Além de aparecer da franquia Parque dos Dinossauros, o ator tem uma longa carreira no cinema e fez participações nas séries Law & Order: Special Victims Unit, Oz e Mr. Robot.

    Ainda não foi revelado qual será o episódio de estreia de Hugo Strange em Gotham. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top