Minha conta
    Gotham: Escolhido o ator que será o vilão Mr. Freeze, o Senhor Frio

    Dica: House of Cards.

    Promessa é dívida! Durante a última Comic-Con, o produtor-executivo Danny Cannon garantiu que o Mr. Freeze ia aparecer na segunda temporada de Gotham e, agora, esta ideia saiu do papel!

    O ator Nathan Darrow (House of Cards) foi escalado para o papel do Dr. Victor Fries, dono de uma mente brilhante, porém, com dificuldades de se relacionar com outras pessoas. A única exceção é sua esposa, Nora, que sofre de uma doença terminal. Desesperado, ele decide tomar medidas extremas para encontrar uma forma de congelar a moça antes que ela morra. E é essa dolorosa jornada vai transformá-lo no famoso vilão dos quadrinhos, o Senhor Frio.

    Mr. Freeze já ganhou várias versões nos quadrinhos e em outrás mídias, e é considerado, pelos fãs, um dos maiores vilões de todos os tempos. Nas telonas, o personagem ficou conhecido ao ser interpretado por Arnold Schwarzenegger em Batman & Robin (1997).

    Nathan Darrow ficou conhecido por viver o segurança de Frank Underwood (Kevin Spacey) em House of Cards, mas o ator também apareceu na série Blue Bloods e vai participar do telefilme The Wizard of Lies, ao lado de Robert de Niro e Michelle Pfeiffer.

    Curtiu a escolha? O novo Senhor Frio só deve aparecer em Gotham no mês de dezembro, ganhando destaque nos 12º e 13º episódios da segunda temporada. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top